MEDIDAS PREVENTIVAS COVID-19

Estimados clientes visando preservar ainda mais sua segurança e em conformidade com o programa do Ministério do Turismo “ Turista Protegido” desenvolvemos várias medidas de higienização e limpeza, dentre elas as principais são:

Desinfetar, espaçar, digitalizar, higienizar e não relaxar!

Embarques e desembarques:

Verificações com as empresas de transporte quanto a higienização interna do ônibus. A não utilização dos banheiros internos, a utilização de álcool gel e de mascaras no decorrer do percurso. Os alunos deverão portar suas próprias mascaras. É responsabilidade de cada aluno portar a sua máscara.

Grupos:

Além dos protocolos já adotados internamente de limpeza e assepsia, a acomodação nos aptos se dará com uma quantidade menor de pessoas por apartamento, lembrando que os nossos apartamentos são amplos, arejados, excelente pé direito e acomodam confortavelmente até 12 alunos por quarto, quantidade essa que haverá redução para 6 a 8 alunos por apto.

Na chegada, medição de temperatura regular

Verificações diárias de temperatura foram implementadas para todos os hóspedes e visitantes na chegada (recepção) e antes das refeições duas vezes por dia (café e jantar). Também estão em andamento verificações de temperatura para toda a equipe, bem como para os fornecedores, que precisam aderir aos nossos protocolos de higiene. Caso se verifique quaisquer sintomas de febre alta, gripe ou problemas respiratórios, garantiremos que o enfermo seja consultado por um médico imediatamente. Lembrando ainda que estamos em área aberta e que nosso hotel é horizontal e de clima quente.

Mascaras serão disponibilizadas no local quando necessário.

Limpeza profunda e lavagem das mãos entre funcionários, hóspedes e convidados.

Desinfecção dos cartões e chaves dos quartos.

Limpeza diária realizada por equipe de Governança (já treinada) pelo menos 4 vezes ao dia, higienizando e limpando quartos e banheiros, assim como maçanetas, interruptores, etc.

Limpeza diária realizada por equipe de Governança (já treinada) pelo menos 4 vezes ao dia, higienizando e limpando quartos e banheiros, assim como maçanetas, interruptores, etc.

Além da ficha de preenchimento obrigatório ao se hospedar, todos os alunos, professores e funcionários deverão prestar informações relacionadas a sua saúde, sua localidade de origem, locais onde esteve etc. Essa ficha de saúde ficará guardada para monitoramento de casos suspeito.

Treinamento específico de nossas equipes

Nossa equipe foi treinada em medidas de higiene específicas para a hotelaria e disposição de resíduos biológicos com base nas diretrizes da Organização Mundial da Saúde. As máscaras são usadas por todos os funcionários. Álcool em gel para as mãos são fornecidos para uso dos hóspedes, visitantes e funcionários, sendo distribuídos amplamente por todas as instalações do Hotel.

Dispenser de álcool em gel em todos as alas de apartamentos e no acesso de dependências como ginásio, restaurantes, piscina coberta etc.

Procedimentos de limpeza e sanitização mais rigorosos

Nossos quartos, áreas comuns, entrada principal, tapetes, saguão, painéis de contato, maçanetas, balcões, mesas, corrimãos e todas superfícies de contato são higienizados e desinfetados frequentemente todos os dias, a todo instante. As áreas de pontos de alto contato, maçanetas das portas da área pública e materiais esportivos e tapetes, são higienizadas, no mínimo, a cada duas horas. Os quartos são limpos com ainda mais rigor e desinfetados após cada check-out, lembrando que utilizamos piso frio e de fácil limpeza. Alteramos nossos procedimentos de lavagem de roupa de cama e banho para que sejam ainda mais rígidos.

Refeições mais seguras

Ampliamos os horários das refeições e diminuímos a capacidade dos restaurantes a fim de garantir o distanciamento. O serviço de buffet, onde cada uma monta seu prato, foi alterado para um serviço em que cada aluno recebe seu prato montado, reduzindo o contato com utensílios. Mas fique tranquilo, o pequeno hospede escolhe e combina todas as opções oferecidas. Também tomamos medidas para garantir que nossas equipes de gastronomia sigam nossos sistemas de Gerenciamento de Segurança de Alimentos. As máscaras com proteção acrilica são usadas por toda a equipe de alimentos e bebidas, além de procedimentos mais rigorosos de higienização de todos os utensílios.

Plano de emergência e coordenação com as autoridades locais

Sempre tivemos boas relações com as comunidades locais. Nesse momento, mantemos uma conexão ainda mais próxima com as autoridades para garantir o monitoramento da situação e de sua evolução.
Temos um protocolo de desinfecção e um estoque de máscaras, desinfetantes e álcool em gel para mãos, com um pessoal alocado na área de Higiene e Segurança dedicado à coordenação e suporte à higiene e segurança corporativa.

Teste de 100% da equipe

Absolutamente todos funcionários estão sendo testados para a COVID19 antes de retomarem suas rotinas de trabalho. Após isso, serão continuamente monitorados, com as medições de temperatura e avaliação de sintomas, podendo ser isolados se a equipe médica local avaliar necessário.

Informação transparente e em diferentes canais

Estamos empenhados em proporcionar momentos inesquecíveis para nossas escolas, alunos e professores. Entendemos que, para isso, temos a responsabilidade de enfatizar os procedimentos de precaução e medidas para aumentar ainda mais a segurança e higiene. Teremos reforço da sinalização em toda nossa área para lembrar hóspedes e funcionários de adotar as medidas de higiene pessoal. Os hóspedes também são incentivados a seguir as redes sociais do hotel, verificar nosso site, em nosso aplicativo e a televisão no quarto para receber as atualizações mais recentes e informações essenciais. Para obter mais informações sobre medidas preventivas pessoais que você pode tomar, consulte o site da Organização Mundial da Saúde e os temas sobre COVID19 para o público.

LiveZilla Live Help